Páginas

Fazenda Campo Verde

Mapa Fazenda Campo Verde
"Mapa feito completamente do zero, com algumas construções feitas por mim
Mapa com terreno reto e campos quadrados. Nessa mapa, também encontra-se criação de vacas, uma usina de Bio Combustível e uma pequena área de floresta com madeiras.
Na pequena cidade, você encontra uma empresa de grãos e pontos turísticos."


Observações: Compatível com Multiplayer
Como eu não consegui arrumar os carros, para que eles não fiquem andando no meio do campo, vá até a pasta 
C:\Arquivos de programas\Landwirtschafts Simulator 2011\data\vehicles
e renomeie a pasta "cars" para "cars01". Esse procedimento removerá os carros de todos os mapas. Caso queira coloca-los de volta, renomeie "cars01" de volta para "cars".

Mapa: Cacá

Servidor: 4shared.com
Tamanho: 121,6 MB
Download

6 comentários:

  1. amigo onde coloco esse mod mapa?nao encontrei a pasta mods...

    ResponderExcluir
  2. marcio voce vai em meus documentos e depois em My Games
    depois em farming simulador 2011 e quando voce abril a pasta farming vai tea a pasta escrito mods

    ResponderExcluir
  3. ola, estou cm um problema, os mods que eu instalei alguns só q funcionou

    ResponderExcluir
  4. meus parabens fasam mais mapas com esse eu amei esse mapa

    ResponderExcluir
  5. qual e seu caminha que vc usou pra fazer o video

    ResponderExcluir
  6. ow, preciso de um mod que faça colheita de madeira com uma haverster existe ou não tem como?

    ResponderExcluir